José Carlos Gonçalves, 46 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira acusado de ter furtado um porco de uma fazenda em Bauru.
A Polícia Militar foi acionada pelo pecuarista que reside no local logo após perceber que um Corsa branco invadiu a propriedade. Os policiais chegaram no local e fizeram buscas pela área, procurando três indivíduos. Devido à extensão da fazenda, o caseiro ajudou na procura. Em determinado momento, a viatura localizou o indiciado sozinho e o prendeu ainda com o porco no porta-malas. Os outros dois foragidos conseguiram escapar.
No momento em quem os policiais foram pegar o suíno, ele conseguiu escapar e correu para um matagal. O animal não foi encontrado em função da escuridão do local.
O acusado prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária e alegou que teria ido ao lugar porque dois supostos colegas teriam pedido para que ele buscasse, no meio da noite, um porco que pertencia a eles. Para tanto, ele receberia a quantia de R$ 50,00 pelo serviço.
José Gonçalves foi indiciado por furto qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Bauru.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





