Homem e mulher são mortos a facadas em crimes envolvendo famílias

Compartilhe:




Dois homicídios a facadas, tendo como vítimas um homem e uma mulher, foram registrados neste fim de semana na região. Os casos envolveram discussões familiares e os acusados foram presos em flagrante.

O primeiro caso, registrado como feminicídio, ocorreu em Campos Novos Paulista, cidade que fica a cerca de 60 km de Marília. Envolveu um homem de 42 anos que é acusado de matar a facadas a sua amásia, Maricelma de Souza Aparecido, de 49 anos.

Os policiais militares foram acionados para atender um caso de desentendimento familiar e encontraram a vítima já morta deitada na cama coberta de sangue. O principal suspeito seria o seu amásio que acabou preso logo depois e confessou o crime. Disse que aplicou vários golpes pelo corpo da mulher, principalmente na região do pescoço.

Outro caso semelhante ocorreu em Santa Cruz do Rio Pardo, região de Ourinhos. Desta vez, a vítima foi um homem, identificado como sendo Deusdete Francisco da Silva, de 44 anos. O crime foi praticado pela própria esposa, de 46 anos. Foi ela quem acionou a Polícia Militar, informando do homicídio. No local, os PMs encontraram a acusada embriagada e com as roupas sujas de sangue.

Ela alegou que que queria ir ao mercado, mas o marido escondeu o dinheiro. Por isso, discutiram e ela pegou uma faca, golpeando a vítima uma só fez, causando sua morte.

Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.