Homem é morto e tem o corpo carbonizado. Caminhonete também é encontrada queimada

Compartilhe:




A Polícia Civil prossegue nas investigações para esclarecer um crime ocorrido na região, com requintes de bastante violência. Um homem foi morto a facadas no pescoço, vários ferimentos na cabeça e ainda teve o corpo carbonizado. Em outro local, uma caminhonete, possivelmente da vítima ou ligada ao homicídio foi localizada totalmente queimada.

O crime ocorreu em um canavial em Parapuã, na região de Tupã. Populares perceberam fogo às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à usina Califórnia (liga Parapuã a Bastos). No local, encontraram o corpo de uma pessoa carbonizada.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e logo identificaram a vítima: o prestador de serviços Marcos Roberto dos Santos Teodoro, de 36 anos, morador de Iacri. Isso foi possível através de parte da camiseta que a vítima usava, que continha a inscrição de seu nome e a atividade em que trabalhava, além dos exames feitos pelo Instituto de Criminalística de Tupã.

Ao mesmo tempo, a polícia recebeu a informação de que uma camionete S-10, placas de Bastos, havia sido encontrada queimada em uma estrada rural entre Bastos e Iacri. A polícia acredita que pode haver relação entre os casos e tenta identificar o acusado (ou acusados) pelo crime.

Policiais no local em que o corpo da vítima foi encontrado carbonizado. Caso ainda é mistério.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.