Um homem morreu e outro ficou ferido, após se envolverem em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta, 30, em Bauru.
Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados para atender uma ocorrência de um roubo à uma residência. A moradora foi rendida e amarrada por vários assaltantes que invadiram a casa. Foram levados dinheiro e vários objetos.
Na fuga, eles ainda levaram o carro da família, um Peugeot. Uma Parati branca também teria sido usada pelos criminosos. O veículo teria sido furtado momentos antes, próximo do local deste roubo.
Por volta de 3h30, a Polícia Militar, durante patrulhamento, se deparoucom uma Parati branca. Foi dado ordem de parada, mas os ocupantes desobedeceram e teve início uma perseguição. No carro estavam quatro pessoas, durante o trajeto, um deles teria pulado com o carro em movimento e se escondeu em uma casa.
Um moradora escutou barulhos na residência e acionou o 190. O quarteirão foi cercado e o suspeito foi localizado em cima do telhado com uma arma nas mãos. Ele teria apontado para os PMs, quando foi baleado na perna e no joelho.
O homem foi socorrido por uma Unidade de Resgate e encaminhado ao Pronto-Socorro Central.
Enquanto isso, outras viaturas continuavam na perseguição da Parati, quando o veículo se desgovernou e colidiu contra um muro. Imediatamente, os três ocupantes desceram do carro e o condutor armado de revólver disparou contra os policiais militares que revidaram. O suspeito foi atingido no peito.
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu antes de dar entrada ao PSC.
Os outros dois ocupantes do carro foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), também foram apreendidos dois revólveres. A identidade dos quatro, supostamente envolvidos no roubo, ainda não foi divulgada.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





