Vítima passou a noite se divertindo e foi encontrada morta na casa onde morava
Um operário da construção civil, identificado como Jefferson de Paula dos Santos, de 34 anos, foi encontrado morto neste domingo, atingido por pelo menos duas facadas na região do pescoço.
O crime foi registrado em Queiroz, região de Tupã, e a Polícia Civil prossegue nas investigações para tentar identificar e prender o autor (ou autores) do homicídio.
Pelo que foi apurado, Jefferson morava em Serrana, região de Ribeirão Preto, e mudou-se para Queiroz onde trabalhava na construção civil. Neste fim de semana, ele teria decidido permanecer na cidade para se divertir.

Edícula onde a vítima foi encontrada morta a facadas.
Nesta manhã, por volta das 7h30, uma pessoa esteve na casa da vítima (morava numa edícula) e a encontrou morta, com duas facadas na região do pescoço, acionando imediatamente a polícia.
O delegado Roberto Bonfim e o investigador Alex Vicente, que já trabalhou em Queiroz, iniciaram as primeiras diligências, ouvindo testemunhas, amigos e vizinhos.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tupã e posteriormente liberado aos familiares. O delegado titular da Polícia Civil, Paulo César Pardo Soares, vai prosseguir nas investigações. Com informações João Mário Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





