Homem é morto a facadas enquanto dormia. Em outra agressão, vítima ficou gravemente ferida em Marília

Compartilhe:




Um homem aparentando cerca de 55 anos foi morto a facadas enquanto dormia em um banco na cidade de  Álvaro de Carvalho. O autor do crime, um rapaz de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Em outro caso, envolvendo agressão a faca, na zona sul de Marília, a vítima está internada em estado grave no Hospital das Clínicas. O caso ainda é mistério para a polícia.

O crime em Álvaro de Carvalho ocorreu na noite de domingo. Pelo que a PM apurou, os dois envolvidos frequentavam um bar. O proprietário foi testemunha, informando que a vítima estava dormindo no banco em frente ao estabelecimento, enrolado em um lençol, quando surgiu o rapaz armado com uma faca que lhe desferiu diversos golpes. A vítima chegou a ser socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros à UPA de Garça, mas não resistiu.

Após o crime, o agressor fugiu a pé, mas foi localizado pela Polícia Militar na casa dele. O rapaz, que trabalha como lavrador, confessou o crime e afirmou que matou a vítima porque ela “o incomodava há dias”.

O agressor foi levado à Central de Polícia Judiciária de Marília e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima, podendo ser condenado a até 30 anos de prisão.

Agressão em Marília

O segundo caso ocorreu na madrugada de sábado, no jardim Monte Castelo, zona sul de Marília. O dono de um bar informou que a vítima, de 48 anos, chegou ao estabelecimento pedindo socorro, já que apresentava um ferimento provocado por faca na altura do peito. O homem foi socorrido pelo SAMU ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado. Segundo os médicos, o caso é bem grave, ou seja, sofreu pneumotórax, com sangramento no pulmão.

Como não teve condições de prestar depoimento, a polícia ainda não conseguiu identificar o autor da agressão e nas proximidades não haviam vestígios que pudessem ajudar nas investigações. A polícia agora vai buscar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam eventualmente ter registrado a agressão ou algum suspeito.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.