Vítima está internada em estado grave no HC em Marília e agressor foi preso em flagrante pela PM.
Um caso de traição acabou em uma grande confusão ontem, no começo da noite, em Pompeia. Um homem foi gravemente esfaqueado pelo próprio sogro ao ser flagrado saindo da casa de sua amante. Ele está internado em estado grave no HC em Marília e o agressor acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
Os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pela área central de Pompeia quando flagraram a cena: os dois estavam brigando, sendo que um caído ao solo, com sangramento intenso pelo corpo enquanto que o outro com uma faca. Rapidamente foi preso enquanto que acionavam socorro à vítima.
Amante e confusão
Passada essa fase inicial, os PMs descobriram o motivo das agressões. O acusado, de iniciais E.S.D. (55 anos), disse que estava passando de carro pela via pública quando flagrou a vítima, seu genro (P.L.S. de 44 anos) saindo da casa de sua amante.
Ele imediatamente parou o veículo para tirar satisfações, para defender a honra de sua filha, quando teria sido agredido pelo genro. Como tem problemas na coluna, pegou uma faca e deu duas "estocadas" nele, atingindo o peito e um dos ombros.
Mesmo com essa versão de possível legítima defesa, na Central de Polícia Judiciária o agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e ficou à disposição da Justiça. Já a vítima sofreu hemorragia no pulmão e iria passar por uma cirurgia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





