Um homem de 35 anos foi esfaqueado pelo próprio enteado durante a noite da quarta-feira (02) na avenida das Esmeraldas, zona leste de Marília.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, os dois teriam praticado um furto em Lácio e se desentenderam minutos depois por conta de alguns produtos levados da residência alvo da ação criminosa. A Polícia estima um valor de R$ 300 nos materiais que haviam sido levados, entre eles uma escada e pacotes de arroz e feijão.
O criminoso que acabou esfaqueado foi conduzido ao Hospital das Clínicas de Marília por uma unidade do SAMU. O autor da tentativa de homicídio não havia sido localizado até o registro da ocorrência. Os materiais furtados pela dupla foram apreendidos e devolvidos à vítima.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








