Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto neste fim de semana numa das celas da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ele havia sido preso em flagrante por tentativa de furto. Aparentemente teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, mas o caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.
A tentativa de furto ocorreu numa residência no bairro Jóquei Clube, zona sul da cidade. A Polícia Militar foi acionada por moradora que surpreendeu um homem em uma edícula nos fundos de sua residência. Ele já havia cortado a mangueira de gás, para furtar o botijão.
Ao ser surpreendido, fugiu pulando pelos quintais das casas vizinhas, mas acabou sendo preso pelos policiais militares e levado à CPJ. Enquanto era elaborado o flagrante o acusado foi colocado numa das celas.
Em determinado momento, quando os investigadores abriram a cela, o encontraram caído, aparentemente sem vida. O SAMU foi acionado, sendo constatado o óbito, aparentemente por parada cardiorrespiratória.
Foi submetido a exame necroscópico por médico legista, ainda sem resultado. Um parente do homem preso esteve no plantão tendo informado que ele havia ingerido bebida alcoólica durante o dia e que era usuário de drogas.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





