Veículo estava parado desde ontem e chamou a atenção de moradores que acharam o corpo. A vítima trabalhava numa empresa de manutenção de aviões no aeroporto de Marília.
Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na manhã desta quinta-feira (27) em Marília. A vítima, de 59 anos, estava no veículo desde à tarde de ontem, mas o caso só foi descoberto depois que moradores da rua acharam estranho o veículo estar estacionado de maneira irregular na rua Humaitá, Vila Altaneira, na zona leste da cidade, e resolveram ver o que estava acontecendo.
O caso mobilizou equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e também da UTI Móvel do SAMU. Elas foram mobilizadas com a informação de que haveria uma pessoa deitada dentro de um Gol.
Quando chegaram ao local, as equipes constataram que a vítima já estava morta. Em conversa com familiares, constatou-se que Jurandir Aprígio Ferreira, que trabalhava numa empresa de manutenção de aviões no aeroporto de Marília, saiu de casa para retornar ao trabalho, logo depois do almoço, e possivelmente passou mal no trajeto.
Acredita-se em infarto, mas vai depender do laudo do IML (Instituto Médico Legal). 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





