Câmeras de segurança flagraram a cena e ajudaram a identificar veículo
A Polícia Civil deve intimar, para prestar depoimento, o motorista de uma Saveiro que é acusado de atropelar, de forma proposital um ganso em via pública. O caso ocorreu na rua dos Dourados, no jardim Marajá, em Marília e câmeras de segurança ajudaram na identificação do veículo.
A denúncia foi apresentada pelo diretor da Ong Spaddes, Gabriel Fernando que registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária, acompanhado do departamento jurídico da entidade. Testemunhas confirmaram a versão, além de um vídeo em que mostra o momento do atropelamento que configura o crime de maus tratos. Após o atropelamento, o condutor não para o veículo para presta socorro ao animal, deixando-o agonizando até morrer.
O trajeto da Saveiro foi registrado por diversas câmeras de segurança.
O Visão Notícias também recebeu prints de outras câmeras de segurança que conseguiram captar a placa do veículo.
Com isso, a Polícia Civil não deve ter dificuldades para localizar o proprietário. Aliás, já existe o primeiro nome dele.
De acordo a ONG, os gansos existentes no local são animais comunitários que recebem alimentação das pessoas que moram no bairro e que nenhum acidente desse tipo havia ocorrido. Por isso, muitos acreditam que o atropelamento foi mesmo intencional.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





