Homem é capturado pela PM em Marília e vai passar o aniversário na cadeia

Compartilhe:




Em outro caso, sentenciado que não voltou da "saidinha" também foi localizado

Em Marília, um homem de 42 anos que se prepava para comemorar o seu aniversário (será na segunda-feira) com a família e amigos agora terá que dividir a "festa" com os colegas da penitenciária. É que ele tinha dois mandados de prisão para serem cumpridos e acabou sendo localizado e preso pela Polícia Militar.

O acusado, conhecido como "Cazuza" e "oreia", estava caminhando pela avenida Tancredo Neves quando foi abordado por uma viatura da PM. Aos policiais, fez de tudo para não ser identificado, ou seja, desconversando sobre a sua filiação e data de nascimento.

Mas, não deu certo. Na consulta ao sistema Prodesp, ficou constatado que  ele deveria retornar ao sistema "fechado" do sistema penitenciário para cumprir penas relacionadas aos crimes de homicídio e também por extorsão.

Fujão da saidinha

Já na rua Mário Bataiola, no núcleo Nova Marília (zona sul) outra equipe da Polícia Militar conseguiu capturar um rapaz de 31 anos que não havia retornado à penitenciária, após ser beneficiado com a última saidinha de fim de ano.

Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e provavelmente perderá todos os benefícios do regime semi-aberto, devendo cumprir o restante da pena no sistema "fechado".

 

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.