Homem é baleado em Marília após briga por causa de rojão

Compartilhe:

A Polícia Civil segue nas investigações para tentar localizar o autor dos disparos que feriu um homem de 34 anos em Marília. Pelo que foi apurado, a vítima foi baleada durante uma discussão, após se assustar com o barulho de um rojão.

Segundo o registro policial, a vítima relatou aos policiais que passou de bicicleta em frente a casa do acusado, no bairro Palmital (zona norte) quando ouviu o barulho de rojão e, assustada, acabou caindo. Com a queda, a bicicleta acabou se danificando. Ao ver quem soltou o rojão, passou a reclamar daquela situação, havendo uma discussão entre ambos.

Atirou e fugiu...

Durante a confusão, o homem sacou uma arma (possivelmente uma pistola) e efetuou dois disparos, um deles atingindo a perna da vítima. Ela foi socorrida e internada na UPA da zona Norte. Só durante o atendimento médico é que a Polícia Militar foi acionada pela equipe daquela unidade.

Uma equipe retornou ao local, mas o autor dos disparos já havia fugido. Mesmo assim, já foi identificado. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de homicídio.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.