Homem é agredido por assaltante e fica sem o dinheiro

Compartilhe:




Um homem de 59 anos, que trabalha como ajudante de motorista, foi atacado por um trombadão e, após ser atingido a pauladas e socos, desmaiou, ficando sem o dinheiro que trazia na carteira, cerca de R$ 150,00. A polícia investiga o caso.

O caso foi registrado ontem na Central de Polícia Judiciária, mas o assalto teria ocorrido no último dia 16. A vítima relatou que estava em um bar, no bairro Monte Castelo (zona sul de Marília), onde tomou cerveja com um homem conhecido como "Sasa".

Por volta de 4h, deixou estabelecimento e, pela rua Hélio Lavagnini, foi agredido por um desconhecido. Levou uma forte paulada na cabeça e alguns socos no rosto causando ferimentos. A vítima desmaiou e não viu sequer quem o agrediu.

Quando recobrou a consciência, percebeu que o criminoso levou R$ 150. Após as agressões, o ajudante foi encaminhado pelo SAMU até o hospital das Clínicas onde passou por atendimento médico. O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.