Homem é acusado de abusar da própria filha há mais de sete anos

Vítima acusa pai de molestá-la desde os seis anos. Agora, aos 14, criou coragem e denunciou.
Compartilhe:




Uma adolescente de 14 anos acusou o próprio pai de molestá-la sexualmente desde os seis anos de idade. O caso foi registrado na noite desta quarta (16) na cidade de Júlio Mesquita (a 35 kms de Marília) e ainda hoje o acusado será encaminhado à cadeia de Barra Bonita, onde vai cumprir prisão temporária por 30 dias.

A menina disse que era ameaçada pelo pai (um pintor de 37 anos) e por isso nunca teve coragem de denunciá-lo. O abuso sexual (eram atos libidinosos, sem penetração) sempre ocorria de madrugada, na própria casa da família, quando a mãe e os outros cinco irmãos dormiam. Foram mais de sete anos enfrentando essa situação.

Mas, ontem a adolescente criou coragem e resolveu ligar para o disk-denúncia e também falar com a mãe. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados. O pai negou as acusações. Mas, diante dos relatos detalhados da menina, o delegado Valdir Tramontini representou à Justiça de Cafelândia que decretou prisão temporária por 30 dias. Ele é acusado de estupro de vulnerável.

Como o pai está preso, a adolescente está sob a guarda da mãe. O crime revoltou a população de Júlio Mesquita.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.