Homem deixou áudio para anunciar a própria morte: 'Faleceu, esse que vos fala.'

Compartilhe:




Brincalhão, divertido, educado e conhecido por inúmeras pessoas. É assim que os amigos definiram João Geraldo Roveri, de 65 anos, que gravou um áudio para anunciar a própria morte.

A icônica e inconfundível voz de João foi ouvida pela última vez neste sábado (02/04) em ruas e avenidas da pacata cidade de Mirandópolis no interior de São Paulo.

O carro de som usado para reproduzir a mensagem foi justamente o mesmo que o morador utilizou durante mais de uma década para ler notas de falecimentos de outras pessoas: “Atenção! Faleceu, nesta cidade, esse que vos fala. Aguardo a sua presença no velório municipal para os nossos últimos contatos. Favor, levar drinques e quitutes. E, atenção, caso não possa ir, venho lhe buscar", diz o áudio deixado por João, em tom de brincadeira.

Além de ter o áudio que gravou reproduzido pelo carro de som, João foi velado exatamente da forma que pediu aos familiares e amigos: com o corpo coberto por tampinhas de garrafas de cerveja.
(Com informação G1)

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.