Homem decide pagar dívida vendendo drogas em Marília

Compartilhe:




Vender drogas em vez de arrumar um emprego descente e honesto foi a decisão errada de um homem que tinha uma dívida para pagar e não conseguia. E, aliás, já tinha até apanhado por causa disso. Essa situação ocorreu neste fim de semana em Marília e terminou com a sua prisão pela Polícia Militar.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo Jardim Pérola, na zona oeste da cidade, quando suspeitaram de um homem de 35 anos que estava em plena madrugada com uma pochete, uma pequena bolsa muito usada por traficantes para guardar e oferecer as porções de drogas.

Cheio de drogas...

Imediatamente decidiram abordá-lo e, na revista, encontraram 37 porções de maconha, 54 de cocaína, 14 de crack, além de R$ 105,00. Para complicar ainda mais a situação, o celular que ele estava portando havia registro de queixa de furto. Portanto, também acabou indiciado pelo crime de receptação.

A sua "triste história" de que até já havia apanhado muito (mostrou as marcas das agressões) de quem tinha a tal dívida, não "emocionou" os policiais militares que o levaram preso e, na Central de Polícia Judiciária, foi autuado em flagrante por tráfico, permanecendo preso e passará por audiência de custódia. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.