De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se passava por uma pessoa mais jovem para seduzir a garota
Um homem de 40 anos foi preso em São José do Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira (23), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos que conheceu por meio de aplicativo de namoro.
No domingo (22), eles marcaram um encontro na cidade dela, quando a adolescente desapareceu. Segundo a polícia, o homem a levou para outro estado e cometeu o estupro.
Sem conseguir contato com a adolescente, a família registrou um boletim de ocorrência. Ela foi deixada na cidade de Mirassol (onde mora), na noite de domingo.
A polícia foi comunicada sobre o crime e o homem foi localizado na região Norte de Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira. Ele confessou o crime e foi encaminhado à Central de Flagrantes. (Fonte: G1)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





