Homem dado como morto é encontrado vivo

Compartilhe:




Ele foi encontrado pelo irmão respirando dentro do saco usado para colocar cadáveres na sala de necrotério

 

A família de Waldelúcio de Oliveira Gonçalves, 54 anos, dado como morto pelos médicos, teve uma surpresa na madrugada deste domingo (24), no Hospital Geral Menandro de Faria, que fica em Lauro de Freitas, em Salvador/BA.

 

Ele foi encontrado pelo irmão respirando dentro do saco usado para colocar cadáveres no necrotério do hospital.

 

Segundo Patricia Gonçalves, sobrinha de Waldelúcio, a família foi informada que ele havia falecido após uma insuficiência respiratória e falência múltipla dos órgãos. Cerca de duas horas depois, o irmão do "falecido" teve acesso à sala para vestir o corpo de Waldelúcio e percebeu que o saco estava se movimentando.


"O saco estava fechado e se mexendo. Subindo e descendo como se ele estivesse respirando. Daí ele [irmão de Waldelúcio] chamou todo mundo pra ver o que estava acontecendo. Já estava com os pés amarrados e com algodão no nariz e ouvidos", contou a sobrinha

 

Waldelúcio, que sofre com câncer, teria sido internado para seguir com o tratamento.

 

O paciente foi levado de volta para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde segue internado.

 

"Estive com ele hoje e estava entubado. Ele abriu os olhos e estava bem. Antes de ter sido internado, ele já falava com muita dificuldade por conta da doença", disse.

 

Porém, antes da notícia de que Waldelúcio estava vivo, a família tratou de providenciar o enterro. "Tinha tudo já. O laudo da morte e o caixão já estava comprado", explica a sobrinha. Até a declaração de óbito já tinha sido emitida pelo hospital.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.