Há sete anos, o radialista Adílio Bezerra se dedica a cuidar da mulher depois de um AVC que a deixou em estado vegetativo. Ele monitora os remédios, banho e cuida para que ela se sinta confortável mesmo acamada. Juntos desde 1986, a história dos dois já ganhou o mundo e tem levado milhares de pessoas a acreditar em um amor verdadeiro na alegria e na tristeza. Glaucia Bezerra passou mal em casa no dia 18 de setembro de 2007, e foi ao hospital. Só saiu de lá cinco anos depois, em estado vegetativo.
"O mundo anda tão duro, tão difícil, que o fato de saberem que eu dedico o meu tempo a cuidar dela impressiona. Mas eu digo que é minha obrigação. Porque nosso amor é verdadeiro".
O casal mora em Boa Vista, e começou a namorar quando Glaucia Linda, como Adílio a chama, foi trabalhar na mesma rádio que o futuro marido.
Glaucia chegou muito perto da morte. Segundo os enfermeiros disseram ao marido, eles esperavam que ela tivesse uma morte cerebral. Quando foi informado sobre as sequelas e o estado vegetativo, Adílio afirma que foi fundamental o apoio dos filhos.
"Eu tenho fé e quero acreditar que ela pode evoluir sim. Não esqueço que ela não reagia a nenhum estímulo, mas quando conversei com ela, escorreu lágrimas.".
Adílio gosta de ressaltar que é fiel e que nunca se envolveu com outra mulher.
O casal ganhou diversos seguidores nas redes sociais desde que Adílio passou a postar a rotina de cuidados com a mulher. Os filhos se revezam para ajudar o pai.
R7
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online









