Um homem de 52 anos deu uma justificativa no mínimo curiosa ao tentar explicar porque agrediu a sua companheira e ameaçá-la de morte. Alegou que ela "pesava na sua mente". Ele acabou preso em flagrante.
A confusão ocorreu ontem à noite no bairro Nova Marília, zona sul da cidade. De acordo com a vítima, uma doméstica de 46 anos, o seu companheiro lhe agrediu a socos, pontapés, lhe deu umas chineladas no rosto e ainda a ameaçou de morte.
Pesava na mente
A Polícia Militar esteve no local e encontrou o acusado na edícula na residência. Ele relatou que o casal estava bebendo e, em determinado momento acabou se desentendendo.
O homem tentou amenizar a situação, alegando que deu apenas "alguns empurrões" na mulher porque ela "pesava na sua mente". Mas, toda a cena de violência foi presenciada pelo filho do casal, de 19 anos, que confirmou a versão da mãe.
Ele foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Depois, ficou disposição da justiça
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





