Homem condenado a 18 anos por estupro contra menor é capturado pela PM em Pompeia

Compartilhe:




Com suspeita de AVC ele teve que ser internado no HC em Marília

Após permanecer dois anos e quatro meses foragido da justiça, um homem de 49 anos foi capturado neste domingo pela Polícia Militar, em Pompeia, acusado de praticar um estupro contra uma menor de idade. Pelo crime, ele terá de cumprir 18 anos anos de prisão em regime fechado (numa penitenciária), embora ainda não transitada em julgado (eventualmente cabe novo recurso).

No começo desta madrugada, os policiais militares receberam denúncia anônima de que o tal homem, foragido da justiça,  estaria escondido em uma residência na cidade. As viaturas seguiram até a Rua Constantino Marcolino de Souza, na região central de Pompeia, onde encontraram o envolvido. O caso de estupro contra vulnerável ocorreu em 2011 e, desde então, os advogados de defesa estão conseguindo "segurar" a sua condenação, através de recursos judiciais. 

Mas, a justiça decretou a sua prisão preventiva, ou seja, teria que permanecer preso até o julgamento final. Isso ocorreu há mais de dois anos (30 de janeiro de 2023) e, mesmo assim, ele vinha conseguindo se esconder da polícia. No local, o homem alegou que tinha sofrido um AVC, estando com paralisia em parte do corpo. Diante dessa situação, ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, onde permanece sob escolta policial e à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.