Ele alega ter recebidorecebeu mensagens de uma suposta moça desconhecida.
Um homem de 37 anos teria sido vítima do “golpe do nudes” e ficou no prejuízo em R$ 20 mil em Santa Cruz do Rio Pardo, na região de Ourinhos. Ele procurou a Polícia Civil para denunciar o caso que está sendo investigado.
Segundo a vítima, teria se tornado vítima de estelionatários após receber mensagens de uma suposta mulher, que seria menor de idade.
Eles trocaram mensagens e, posteriormente, um homem que alegava ser delegado passou a exigir dinheiro para não acusá-lo por pedofilia e que teria fotos e montagens dele.
Diante das ameaças, a vítima efetuou transferência de R$ 20 mil para um suposto "delegado" do Rio Grande do Sul.
O homem negou qualquer envolvimento com a suposta mulher e que jamais teria enviado fotos para a golpista. Do G-1
Dicas de prevenção:

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





