A Polícia Militar está tentando localizar um lavrador de 38 anos que é acusado de aprontar a maior confusão esta madrugada em Marília, tendo como vítima a sua ex-mulher. Depois da briga "feia" e até ameaça de morte, ele ainda fugiu com o veículo da vítima.
Pelo que a PM apurou, a vítima tem 40 anos e, mesmo tendo uma ordem judicial a seu favor (medida protetiva), acabou tendo a casa invadida pelo ex-marido, localizada no bairro Maracá, zona norte de Marília.
Bastante alterado, o valentão passou a ofendê-la e ameaçá-la. Em seguida, pegou a bolsa da ex-mulher, pegando os documentos, chave do carro e do dinheiro.
Uma vizinha, que viu toda a cena, começou a gritar por socorro e conseguiu espantar o homem. Antes de fugir com o automóvel avisou que vai voltar para matar a vítima caso a polícia fosse acionada.
O veículo furtado é um Fiat Siena vermelho, ano de fabricação 1997, com placas de Lupércio CQK-5639. No plantão foi elaborado o boletim de ocorrência de furto de veículos e descumprimento de medida protetiva.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





