Homem bate na mulher e acaba preso por dois motivos em Marília

Compartilhe:

Dar uma de "valentão" contra a própria mulher, agredindo-a violentamente após acusá-la de traição, custou caro para um açougueiro em Marília. Ele foi preso em flagrante pela violência doméstica e, na Delegacia, os policiais descobriram que ele também era procurado pela justiça.

A confusão ocorreu nesta madrugada no bairro Barbosa, próximo a região central da cidade. A vítima, de 37 anos, que trabalha como cozinheira, chegou em casa após mais um dia de serviço e encontrou o companheiro bastante alterado e embriagado.

Ele a acusou de traição, passando a agredi-la com socos, pontapés e puxões de cabelo, além de apertar seu pescoço com as mãos e ameaçá-la de morte.

Na cadeia...

A vítima, que estava bastante ferida, conseguiu acionar a Polícia Militar que teve de invadir a casa para poder prender o acusado. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária. Na unidade, o delegado decidiu prendê-lo em flagrante por violência doméstica (Lei Maria da Penha), lesão corporal, ameaça, além de cumprir o mandado de prisão ("captura de procurado" expedido pela justiça de Presidente Prudente).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.