Além de apanhar muito, valentão agora está na cadeia.
A noite de Natal, quando a maioria das famílias está se confraternizando, acabou se tornando um momento de uma grande confusão em Pompeia. Um homem agrediu a própria esposa e depois acabou "levando o troco", ao ser cercado por quatro pessoas e acabou apanhando muito. Como resultado final, foi levado à Central de Polícia Judiciária de Marília e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
Os policiais militares foram acionados via Copom (190) ontem à noite para comparecer ao bairro Pompeia C, onde uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro.
Enquanto ela era conduzida até ao Pronto Socorro da cidade, os policiais iniciaram patrulhamento para tentar localizar o marido agressor.
Momento depois, a equipe encontrou o acusado, de 43 anos, que apresentava diversas lesões no rosto e no corpo.
Ele alegou que havia sido agredido por quatro pessoas desconhecidas que o cercaram e bateram nele.
O homem e sua esposa foram levados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado de plantão não se "comoveu" com o fato do homem ter sido espancado.
Além de sofrer os ferimentos após apanhar feio, o delegado ainda o autou em flagrante o valentão pelo crime de violência domestica, permanecendo preso e à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





