O policial militar Cristiano Borges foi surpreendido ao encontrar um bilhete com um número de telefone no para-brisa de seu carro, que foi danificado e ficou sem
espelho retrovisor, no último domingo (16). De acordo com o site G1, o acidente aconteceu quando o policial deixou o carro estacionado para acompanhar uma partida de futebol em Itararé, município de São Paulo.
Portagem na rede social teve grande repercussão.
“Cheguei e vi que tinham arrancado meu retrovisor. Na hora fiquei bravo, até que me avisaram que tinha um bilhete com o número de telefone de quem tinha batido. A atitude me impressionou muito, porque infelizmente a gente não vê mais isso. As pessoas batem e fogem", disse Cristiano.
O responsável pelo prejuízo e autor do bilhete foi o cartorário Sandro Moraes, morador de Itararé, que afirmou à reportagem que estava com o filho de 9 anos quando bateu no carro estacionado. Cristiano tentou contato com Sandro, mas o número do telefone anotado no bilhete estava na caixa postal. O policial então publicou sobre o caso nas redes sociais.
A repercussão da postagem chegou até o cartorário, que falou com o policial pela internet.“Me falaram que estava no Facebook e encontrei a vítima. Trocamos mensagem e fiquei à disposição para fazer os reparos no carro. Falei que iria arrumar. Ainda bem que deu tudo certo”, afirmou Sandro.
O cartorário disse que ficou espantado com a repercussão de sua atitude, pois ele acredita que deixar o contato após uma batida devia ser visto como algo normal.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





