Vítima de 39 anos foi atropelada e morreu durante a madrugada. Motorista fugiu e foi preso na sua casa
Morreu durante a madrugada deste domingo o homem que foi atropelado na noite de sábado (19) na entrada do bairro Marina Moretti, na zona Norte. O motorista envolvido no acidente fugiu, mas foi preso logo depois pela Polícia Militar na casa dele que fica no próprio bairro.
De acordo com informações da PM, o acidente foi na avenida Antonieta Altenfelder nas proximidades da concessionária de veículos Aoki. Pessoas que passavam pelo local encontraram a vítima caída ao solo com grande sangramento na cabeça. Trata-se de Valdenir Benedito da Silva, de 39 anos, que também reside no bairro onde ocorreu o acidente.
Momento em que Valdenir é transferido do PA para a UTI Móvel
A primeira viatura do SAMU ao chegar decidiu transferir o homem ao Pronto Atendimento (PA) da zona Norte e logo em seguida chegou a UTI Móvel (USA). Os médicos estabilizaram e entubaram a vítima que posteriormente foi transferida para o Hospital das Clínicas. O Serviço Funerário confirmou a morte que ocorreu durante a madrugada.
Movimentação de viaturas na frente do PA Norte por causa do atropelamento e outras ocorrências.
PRISÃO - O motorista envolvendo no acidente foi preso logo depois pela Polícia Militar. Ele contou aos policiais que se apavorou e decidiu fugir para a casa que fica bem perto do local do atropelamento. Ele foi autuado em flagrante por fuga do local do acidente e também por homicídio culposo (sem intenção de matar). Ele permaneceu preso e nesta manhã transferido para a penitenciária de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288