Homem atropela e tenta matar companheira em Marília só porque ela saiu para trabalhar

Compartilhe:




Vítima sofreu vários ferimentos e o valentão ainda confirmou tudo aos policiais.

Em Marília, uma mulher de 34 anos sofreu vários ferimentos pelo corpo após ser atropelada intencionalmente pelo próprio companheiro. O motivo indignou até os policiais militares que atenderam a ocorrência: ele não queria que a vítima saísse de casa e fosse trabalhar. Ele acabou preso em flagrante e vai responder inclusive pelo crime de tentativa de feminicídio.

O caso ocorreu ontem no jardim Fontanelli, na zona oeste da cidade. A vítima, que trabalha como vendedora, relatou que constantemente vinha sendo ameaçada e agredida pelo companheiro, um ajudante de pedreiro de 35 anos. Mesmo assim, ambos estavam morando na mesma casa.

Após ela sair para trabalhar, o "valentão" ligou para ela, passando a fazer ameaças, exigindo que voltasse para casa. Com medo, acabou cedendo. Mas, no caminho, acabou sendo atropelada intencionalmente pelo companheiro que ainda lhe tomou o celular, fugindo em seguida.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e, enquanto prestava atendimento ainda no local e era ouvida pelos policiais militares, o homem reapareceu ao local, a pé. Na conversa com os PMs, ele confessou que havia mesmo causado o atropelamento e confirmou o motivo da sua raiva. Imediatamente foi algemado.

Na Central de Polícia Judiciária, foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e de feminicídio, violência doméstica e furto. O crime de feminicídio prevê pena de até 40 anos de prisão. Por ser tentativa, tem redução de pena, mas que vai depender de critérios, como o grau de lesão da vítima e a intenção do agressor. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.