Homem alega traição, rapta mulher e põe fogo em casa

Compartilhe:




A polícia Militar está tentando localizar uma mulher de 29 anos que foi raptada pelo próprio marido, em Marília. Ele alega que a vítima o havia traído e ainda colocou fogo na casa onde morava. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros que ainda salvou dois cães que estavam presos no imóvel.

A confusão ocorreu na tarde desta sexta-feira, no bairro Maracá 2, zona norte da cidade. Pelo que foi apurado no local, momentos antes do incêndio o acusado pelo rapto esteve no local com mais dois homens em um carro verde.

Eles invadiram a residência e retiraram a mulher a força com destino ignorado. Minutos depois, ele foi visto saindo da residência já em chamas e gritando aos vizinhos que não apagassem ou haveria "consequências".

Os dois cães que estavam no interior da casa foram salvos pelos Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateceu três focos de incêndio distintos no interior da casa (camas). Durante a ação, foram resgatados dois cachorros que ali estavam presos. Os animais foram acolhidos por vizinhos.

A Polícia Militar e Científica foram acionadas para o local. Agora, as buscas estão sendo realizadas para tentar localizar a mulher raptada. O celular dela está desligado.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.