Usuário de drogas, ele é uma pessoa considerada violenta
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após aprontar uma grande confusão ontem à noite em Marília. Ele agrediu os próprios pais (ambos idosos) e ainda tentou matar a vizinha usando uma faca. Só não conseguiu porque a mãe dele o agrediu usando um pedaço de madeira.
O caso ocorreu no bairro Nova Marília, na zona sul da cidade. Os pais (aposentados de 73 e 67 anos) disseram que o filho é usuário de drogas e uma pessoa muito violenta. Aliás, já é conhecido nos meios policiais por outros crimes.
Faca no pescoço
Ontem à noite, ele chegou em casa bastante alterado e atacou os pais com socos e chutes. No local também estava uma vizinha de 48 anos. Além de ser ameaçada, colocou uma faca artesanal no pescoço dela, dizendo que iria "degola-la". No desespero, a mãe pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes contra o filho para que ele soltasse a vizinha.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, flagrou o filho queimando roupas na rua e estava com duas facas. Ele foi preso e autuado em flagrante e permaneceu na cadeia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288