Um ex-namorado foi preso pela Polícia Militar acusado de violência doméstica, ameaça e agressão contra uma mulher em condomínio na Chácara Eliana, zona oeste de Marília. Com ele, os policiais apreenderam três facas que foram usadas no crime.
Pelo que a PM apurou, o homem invadiu o condomínio e, após abrir o apartamento, desferiu socos no rosto e ameaçou a vítima de morte. O agressor armou-se com três facas mantendo-a em cárcere privado.
A principal dificuldade da Polícia Militar foi localizar e acessar a residência já que se trata de um condomínio fechado em que portão é aberto somente pelo próprios donos dos imóveis.
Com auxílio de outros moradores, os policiais localizaram o apartamento no bloco dos fundos onde foram ouvidos choros.
A mulher que apresentava ferimentos visíveis era mantida em cárcere pelo ex-namorado. A vítima não soube dizer como o ex-namorado teve acesso para entrar no condomínio.
Enquanto ele tentava invadir o imóvel, forçando a porta, ela teve tempo suficiente para ligar ao 190 e pedir socorro.
Após conseguir entrar no apartamento, ele passou a agredi-la e a ameaçá-la de morte. As facas foram localizadas e apreendidas.
O agressor foi preso e levado até a Central de Polícia Judiciária. Após o flagrante, o criminoso ficou a disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





