Homem agride companheira, paga fiança e é solto

Vítima alega que foi agredida fisicamente por companheiro
Compartilhe:




Uma briga de casal no Jardim Alvorada, em Assis, na última quarta-feira, 4, virou caso de polícia. A vítima, uma mulher de 24 anos, contou que o seu o companheiro, que possui a mesma idade, a agrediu com socos e puxões de cabelos. Ambos foram ouvidos pelo delegado plantonista, o homem recebeu voz de prisão, mas pagou a fiança arbitrada, enquanto foi requisitado exame de corpo de delito para mulher e ela foi orientada com medidas protetivas. 

A vítima contou aos policiais que sofreu as agressões de seu companheiro e foi ameaçada de morte, após escutá-la, os militares procuraram pelo homem e o encontraram na casa de seus pais. Ele negou a agressão afirmando que apenas se defendeu das agressões da companheira. No entanto, aparentemente não possui lesões corporais. 

As partes foram ouvidas pelo delegado plantonista, João Rosa da Silva Filho, que requisitou prisão em flagrante ao indiciado, entretanto, este pagou a fiança requisitada que era R$ 900,00. Já a vítima foi orientada com medidas protetivas elencadas na Lei Maria da Penha 11.340/06. Além da orientação, ela recebeu uma requisição para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). 

AssisCity

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.