Vítima levou um soco no rosto e não resistiu
Uma briga entre dois homens acabou se transformando em morte em Pompeia. A vítima teria levado um soco no rosto, caiu e bateu a cabeça. Os médicos constataram que teve um coágulo e acabou morrendo uma semana depois, no Hospital das Clínicas, em Marília.
A confusão começou ainda em Marília, no dia 12 de julho (sexta-feira). Pelo que foi apurado, a vítima, o servente José Domingo da Silva, de 58 anos, estava em um bar no bairro JK, na zona norte, quando aceitou uma carona para ir embora até Pompeia, onde mora. Mas, no trajeto, passou a discutir com uma pessoa conhecida como "Rudi".
Como o "bate-boca" estava aumentando, o motorista pediu para dois descerem do carro, quando já estavam em Pompeia. Outras pessoas que também estavam no veículo tentaram "apartar" e, nesse momento, a vítima teria se distraído e acabou levando um soco no rosto, caindo e batendo a cabeça no chão, chegando a ficar desacordado.
Morreu no HC
Ele foi levado para casa e, durante a madrugada, foi encontrado caído em um terreno, ao lado da sua casa. Socorrido pelo SAMU até ao pronto socorro em Pompeia, onde os médicos constataram que havia sofrido um coágulo na cabeça. Diante disso, foi transferido para o Hospital das Clínicas, onde morreu ontem à noite. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a morte.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288