Homem afirma que matou vítima 'errada' em Marília

Compartilhe:




Ele foi preso, mas nega envolvimento em outro homicídio que já responde a inquérito

A Polícia Civil de Marília anunciou nesta terça-feira a prisão de um homem acusado de pelo menos dois homicídios na cidade. Ele confessou apenas um deles, tendo como vítima um homem de 40 anos, executado com vários tiros em frente a um estacionamento de veículos no bairro Fragata. O outro caso, ele nega o envolvimento, mas está respondendo pelo caso.

Anderson Ricardo Lopes, mais conhecido como “Ricardinho Kong”, foi preso pela Polícia Civil de Maringá/PR que tinha mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal. As vítimas dos homicídios são Walter Luiz Aparecido Marcondelli Junior, de 40 anos, e de Juarez Sampaio, de 54 anos.

Quanto ao promeiro caso, “Ricardinho Kong” alegou que a morte teria sido um "engano", ou seja, a vítima seria uma outra pessoa que devia dinheiro para o acusado. Mas, como fazia muito tempo que não o encontrava, acabou se confundindo. A DIG trabalha com outra hipótese para este assassinato.

Como foi a execução

Walter Luiz Aparecido Marcondelli Junior foi morto no começo de dezembro do ano passado, em frente ao trabalho, em um estacionamento de veículos no bairro Fragata. O homem preso no Paraná teria sido o autor dos disparos que mataram a vítima.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem com uma motocicleta se aproxima e atira. O assassino desce do veículo, vai atrás da vítima e efetua mais disparos.

O outro crime no qual é investigado foi praticado no final de janeiro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, Juarez Sampaio, foi morta por Natan Henrique Martins Lima, de 26 anos, que teve ajuda de Ricardinho Kong, acusado de atrair a vítima até o local do crime, na zona sul.

O motivo neste caso seria vingança, envolvendo a morte de um conhecido criminoso na cidade. Juarez Sampaio estava no veículo (como passageiro) que atropelou a vítima.

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.