Ele foi preso pelo BAEP. Motivo teria sido dívida de drogas
O BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu, em Araçatuba (a cerca de 180 quilômetros), o homem acusado de matar, a facadas, um morador de rua em Marília. Ele teria confessado o crime e indicou onde escondeu a faca utilizada no crime. O motivo teria sido dívidas por drogas
João Aparecido de Moraes Machado, de 51 anos, foi morto na avenida Sampaio Vidal, no centro da cidade, na madrugada do dia 24 de agosto. Desde então, o acusado estava foragido.
Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil.
O acusado, de 44 anos, foi localizado pela PM durante patrulhamento de rotina no último domingo, pouco mais de uma semana após o homicídio. Ao ser abordado, disse que estava sendo procurado pelo homicídio em Marília.
Nesta terça-feira, o acusado foi tramsferido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde formalmente confessou o crime. Ele apontou o local onde escondeu a faca utilizada para matar e teve a prisão temporária decretada.
Segundo a DIG, o motivo do homicídio teria sido dívidas por drogas que a vítima tinha para com o acusado. O homem vai responder pelo crime de homicídio qualificado. A pena pode chegar a até 30 anos de prisão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





