Comparsa vai cumprir 28 anos de condenação e outros dois envolvidos ainda aguardam sentença.
Os homens envolvidos na morte do empresário Flávio José Vieira, o Flávio da Lotérica, assassinado durante um assalto, já estão sendo condenados pela Justiça.
Wilson Novaes Guerra, de 38 anos, identificado por meio de imagens do circuito de segurança como o indivíduo que matou a vítima, foi condenado a 35 anos e 10 meses de prisão em regime fechado.
Outro acusado, Filipe Vieira da Silva, 25 anos, que pilotava a moto que deu fuga ao assassino, foi sentenciado 25 anos e seis meses de prisão. Outros dois envolvidos aguardam decisão da Justiça.
.jpg)
Um deles é Carlos José Carrelas, de 50 anos, morador em Itanhaém. Identificado como o motorista da quadrilha que praticou o crime , ele foi preso em fevereiro em de Itapeva. Carrelas dirigia o Fiat Idea que trouxe o bandido que fez a abordagem e atirou no empresário. Um quarto indivíduo ainda responde pelo latrocínio.
Como foi
O empresário Flávio José Vieira morreu após reagir ao assalto em frente à Caixa Federal no dia 11 de fevereiro de 2019. As imagens da câmera de segurança ajudaram nas investigações.
No dia do crime, o empresário chegava ao banco com o malote quando foi abordado por um homem armado em uma moto. Ele reagiu e chegou a lutar contra o criminoso. Ele foi atingido por três tiros.
O empresário chegou a lutar com o ladrão, mas acabou baleado no meio da rua. Ferido gravemente, chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Com informações: Garça em Foco.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





