Homem acusado de furtos em Marília já foi preso por incendiar carro de ex-prefeito

André Luiz Pereira foi detido ano passado após incendiar carro oficial do então prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho. Possui longa ficha criminal.
Compartilhe:




André Luiz Pereira da Silva, de 32 anos, preso nesta madrugada (26) enquanto tentava furtar os prédios do SEBRAE e Cartório Eleitoral no centro de Marília, possui uma extensa ficha criminal e já foi preso até mesmo por atear fogo contra o carro do ex-prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho. A polícia também investiga o envolvimento dele em outros furtos em estabelecimentos comerciais em Marília.

André Luiz: extensa ficha criminal.

De acordo com informações da imprensa local, o caso ocorreu em fevereiro de 2016. Na ocasião André foi até o estacionamento da Prefeitura de Bauru e ateou fogo contra o Astra preto, o veículo oficial do então prefeito Rodrigo Agostinho.

Um vigia rapidamente notou o veículo em chamas e com o auxílio de uma mangueira. Outros sete veículos da frota estavam ao lado do Astra, o que poderia causar um gigantesco estrago caso o fogo não fosse contido.

André fugiu e foi preso horas depois após furtar um supermercado. Ele comeu salgados e tentou sair sem pagar, carregando em sua roupa uma garrafa de Whisky. Ele confessou ter ateafo fogo ao veículo e disse que o fez após pedir um copo d'água e receber uma resposta negativa.

O vigia do local contestou a versão, dizendo que prontamente entregou o copo d'água após o pedido. Na ocasião, com diversas passagens por roubo, furto e tráfico de drogas, André foi fichado por dano ao patrimônio público mas não foi preso por este crime, mas sim pelo delito no supermercado.

Na Avenida Brasil, centro de Marília, ele acabou preso mais uma vez, enquanto tentava furtar câmeras e notebooks nos prédios do SEBRAE e Cartório Eleitora. Leia a notícia clicando aqui.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.