Homem acusado de furtar casas morre ao ser detido por populares

Compartilhe:




Um homem ainda não identificado, que provavelmente seria um andarilho, morreu na madrugada desta quarta-feira, na zona Sul de Marília, após furtar algumas casas e ser contido por populares. A polícia suspeita que possa ter sofrido um infarto ou mesmo ter sido asfixiado. O laudo do IML é que deve ajudar nessa apuração.

De acordo com uma testemunha, um rapaz de 23 anos, o homem seria uma pessoa que costumava perambular pelo bairro Parque dos Ipês e estaria entrando nas residências para praticar furtos.

Nesta madrugada, foi surpreendido invadindo a casa dessa testemunha e ambos acabaram entrando em luta corporal. Em seguida, o suspeito saiu correndo, sendo perseguido. Outra pessoa, ao ouvir os gritos de "pega ladrão", saiu para fora de sua casa e ajudou na sua prisão, amarrando-o com uma corda.

A Polícia Militar foi acionada e com a chegada da primeira viatura os policiais constataram que o suspeito não estava respirando. Ele não apresentava lesões aparentes. 

A testemunha que teve a casa furtada alegou legítima defesa, tanto que sofreu ferimentos e se apresentou expontaneamente na Central de Polícia Judiciária, sendo ouvido e liberado.

O corpo do andarilho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), cujo laudo deverá indicar se morreu vítima de asfixia (ao ser contido) ou até de infarto. A Polícia Civil coletou material de DNA para ajudar na identificação.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.