Mesmo assim, foi condenado pela justiça. Policiais civis descobriram onde estava escondido
Após um intenso trabalho investigativo policiais civis de Vera Cruz conseguiram localizar um homem que fugiu durante mais de 10 anos, após ter sido acusado pelo crime de estupro contra uma menina de 10 anos. Ele foi localizado nesta semana no Estado de Goiás e agora deverá ser transferido para uma penitenciária da região, onde vai iniciar o cumprimento de uma pena de oito anos de prisão.
O acusado pelo crime aguarda na cadeia de Jataí o momento de ser transferido.
O crime ocorreu em dezembro de 2012, numa mina d´água às margens da rodovia SP-294, em Vera Cruz, tendo como vítima a estudante L.R.R., na época com 10 anos.
O ato foi confirmado após passar nos exames em unidade de saúde. Na época, o acusado, que era funcionário público municipal (hoje com 58 anos) fugiu.
O processo teve andamento na Justiça Criminal de Marília e o homem acabou sendo condenado a oito anos de prisão, cuja sentença saiu em junho do ano passado.
Um mandado de prisão foi expedido, porém o condenado permanecia desaparecido.
Trabalho investigativo
Apesar da condenação, o caso era considerado muito complicado porque só tinham uma foto de registro civil datado de 1982, com endereço na cidade de Jataí-Goiás.
Os investigadores passaram a rastrear o homem até que descobriram que ele ainda permanecia naquela cidade e pediram ajuda da Guarda Municipal, que conseguiu localizá-lo e efetuar a prisão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





