A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prendeu hoje a prisão de um homem acusado de assaltar e espancar um casal de idosos durante assalto. Ele reagiu ao ser localizado e chegou a brigar com os policiais civis, mas não conseguiu fugir.
O assalto ocorreu no início deste mês, na rua Capitão Alberto Mendes Junior - a mesma do quartel da PM. O criminoso, de 42 anos, invadiu o imóvel durante o dia.
Ele surpreendeu primeiramente a moradora de 72 anos que tentava fechar a porta da sala, agarrando-a pelo pescoço e jogando-a no chão, exigindo dinheiro. Como a idosa disse que não tinha, ficou ainda mais furioso, chegando a arrancar parte dos cabelos dela.
O esposo da vítima, de 80 anos, também acabou agredido. O criminoso revirou todos os cômodos e, como realmente não achou dinheiro, fugiu levando um celular.
As vítimas fizeram o reconhecimento fotográfico do assaltante que foi localizado hoje na favela do parque das Azaléias. Ele reagiu a prisão, chegando a lutar com os investigadores que sofreram ferimentos. Agora, a DIG vai pedir a prisão preventiva dele.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





