Homem abusa sexualmente de faxineira e acaba preso em Marília

Compartilhe:




Sogro da vítima era PM aposentado e não "deixou barato"

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante ao abusar sexualmente de uma faxineira em Marília. Ele levou a pior porque a vítima avisou o sogro, um PM aposentado, que foi ao local. Ele perseguiu o criminoso que acabou preso logo depois pelos policiais militares.

O caso ocorreu no bairro Jardim Virgínia, zona oeste da cidade. A faxineira, de 23 anos, foi contratada para fazer uma limpeza na casa do acusado, que trabalha como soldador. Em determinado momento ele a teria beijado e passado a mão nas suas partes íntimas.

Desesperada, a moça conseguiu se afastar e, na confusão, ligou primeiramente para o sogro. O PM reformado foi rapidamente ao local que imediatamente questionou o acusado que resolveu fugir, pulando os muros dos vizinhos e seguindo em direção à uma favela. Ele foi perseguido e logo em seguida chegaram os demais policiais militares que conseguiram detê-lo.

Arranjou uma desculpa

Na Central de Polícia Judiciária, o homem negou o crime e tentou alegar que apenas ofereceu alguns mantimentos para a vítima porque ela havia relatado que estava passando por dificuldades. 

Todavia, o delegado de plantão não levou em conta a sua explicação e decidiu autuá-lo em flagrante por importunação sexual. Agora, será apresentado em audiência de custódia.   

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.