HC não confirma doação de órgãos de rapaz acusado de furtar moto

Compartilhe:




Câmera de segurança flagrou o furto. Depois, ele se envolveu em acidente

A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas (Famema) de Marília não confirmou, no final da tarde desta segunda-feira, a doação de órgãos de um rapaz de 29 anos, que teria furtado uma motocicleta e depois se enrolvido em um grave acidente que resultou na sua morte em Vera Cruz. A vítima, identificada como Cristian Rocha da Silva, foi sepultada hoje no cemitério municipal daquela cidade.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o furto de uma motocicleta do pátio de uma unidade de saúde. É possível ver o suspeito levando a moto, após arrombar o portão da UBS. Porém momentos depois Cristian Rocha da Silva possivelmente perdeu o controle e acabou chocando-se contra um automóvel Fiat que estava estacionado.

Testemunhas do acidente acionaram a unidade resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu o rapaz, inconsciente, ao Hospital das Clínicas de Marília. A Polícia Militar, que também esteve no local do acidente, onde constatou que a motocicleta havia sido furtada. Pouco tempo depois Cristian Rocha da Silva acabou morrendo.

Doação de órgãos

Durante esta segunda-feira surgiram informações de que a família do rapaz teria autorizado a doação de órgãos. O Visão Notícias manteve contato com a assessoria de imprensa do HC/Famema. A única informação foi de que a tal doação não teria ocorrido.

A assessoria não divulgou mais detalhes, ou seja, se houve algum impedimento médico ou a família não teria autorizado a doação. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar os dois casos: o furto da moto e a morte do rapaz.

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.