Gum: internação repercute no país e jogador pede silêncio

Compartilhe:




Notícia foi divulgada com exclusividade pelo Visão Notícias.com

 

O zagueiro Gum, do Fluminense, passou por cirurgia na Santa Casa de Marília devido a uma apendicite e passa bem após o procedimento cirúrgico. Ele permanece na UTI.

 

As informações foram divulgadas pelo seu empresário, Jorge Moraes. Oficialmente, o atleta pediu ao hospital que não divulgue os boletins médicos (são fornecidos à família).

 

A internação do zagueiro foi divulgada com exclusividade pelo portal Visão Notícias.com e rapidamente ganhou repercussão nacional, Vários sites especializados em esporte passaram a compartilhar a notícia que também ganhou espaço nas emissoras de TV a nível nacional.

 

Em poucas horas, a matéria teve mais de 7 mil visualizações e 28 compartilhamentos na fan page do portal

 

Veja também:

Confirmado: zagueiro GUM está na UTI da Santa Casa de Marília. Motivo não é divulgado

 

De acordo com a fonte do portal (via WhatsApp), Gum chegou de jatinho particular a Marília na noite de quarta-feira (24). Ele voltou de férias dos Estados Unidos, onde estava com a família, devido a uma crise de apendicite.

 

A cirurgia ocorreu no dia de Natal e transcorreu normalmente. O atleta permanece na UTI da Santa Casa, mas se recupera bem.

 

Informações da imprensa nacional são de que Gum poderá ter alta ainda hoje e passará a virada do ano com a família em Marília.

 

RENOVAÇÃO DO CONTRATO - Enquanto se recupera da cirurgia, o zagueiro Gum e seu empresário analisam a proposta de renovação do contrato apresentada pela diretoria do Fluminense (vence no dia 31 de dezembro).

 

A negociação com a diretoria se arrasta há pelo menos quatro meses. O problema é que o Fluminense enfrenta uma nova realidade financeira e trabalha para 2015 com a reformulação do elenco com um orçamento mais barato e tenta encaixar o zagueiro.

 

Algumas repercussões da internação de Gum pelo twitter:

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.