Águia ajuda na caçada a assaltantes de loja

Fugitivos são suspeitos de praticar assalto a loja na av. Vicente Ferreira. Helicóptero ajuda nas buscas, mas até agora ninguém foi preso.
Compartilhe:




Várias equipes da Polícia Militar prosseguem nas buscas aos criminosos que estariam escondidos numa mata na zona Sul após assaltar uma loja de roupas na zona leste em Marília. O helicóptero Águia veio de Bauru e está dando apoio aéreo, mas até agora ninguém foi preso. Além do carro, a PM também recuperou um iPhone roubado de um cliente. Foi abandonado pelos assaltantes pois sabiam que poderiam ser rastreados.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que um carro Uno estaria abandonado na estrada municipal Marília - Ocauçu. No local, os policiais confirmaram que se tratava do veículo roubado da loja. Em seguida, o funcionário de uma fazenda informou que viu seis pessoas descendo do carro e saindo correndo em direção à mata, inclusive alguns deles trocando de roupas (já utilizando os produtos roubados na loja).

Matéria atualizada às 17h10.

O assalto foi praticado por cinco adolescentes (inclusive uma moça) e também um maior de idade, armados com um revólver e os demais com facas. Foram rendidos a proprietária, um funcionário e também um cliente que estava entrando no estabelecimento, localizado na avenida Vicente Ferreira. Apenas um dos criminosos (provavelmente o maior de idade) estava encapuzado.

Eles roubaram camisetas, bermudas, relógios e celulares, além de um carro, o Uno que foi abandonado na estrada municipal que dá acesso a Ocauçu. O iPhone roubado do cliente foi localizado por uma pessoa que achou na rua e entregou na unidade de saúde do Parque dos Ipês, reforçando a hipótese de que os criminosos são da zona Sul e abandonaram o celular com medo de que fossem descobertos pelo rastreamento.

 

f

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.