Água volta jorrar na zona Norte e moradores ficam no prejuízo: casas são danificadas

Moradores afirmam que vazamento prosseguiu toda noite e voltou a jorrar forte nesta manhã. DAEM faz conserto
Compartilhe:




A cena do enorme chafariz na rua José Batista de Almeida Sobrinho, próximo ao entreposto do Ceasa (bairro Santa Antonieta) que ocorreu ontem à noite, voltou a se repetir nesta manhã, causando reclamações dos moradores. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou há pouco que uma equipe do DAEM está neste momento no local para consertar a tubulação.

O problema foi provocado por uma enorme tubulação que se rompeu. Como a pressão era muito forte, durante mais de uma hora a água jorrou a mais de 15 metros de altura, caindo sobre casas. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas nada foi possível fazer. Tudo dependia do DAEM (Departamento de Água e Esgoto).

Veja também:

Tubulação estoura e provoca "chafariz" na zona Norte

NOVO PROBLEMA - Pouco depois da meia noite (provavelmente com o registro fechado), o jato forte foi reduzido a um enorme vazamento que durou todas a madrugada. Logo nas primeiras horas da manhã, o "chafariz" voltou, conforme fotos e vídeo de internautas do portal Visão Notícias.com.

Novo chafariz se formou logo nas primeiras horas do dia.

Nossa reportagem esteve novamente no local, mas naquele momento só encontrou o enorme vazamento. Os vizinhos mostraram os prejuízos. É o caso do metalúrgico Luiz Valentino. A cada dele foi uma das atingidas diretamente pelo jato forte de água. Houve infiltração principalmente na sala e banheiro.

POSIÇÃO DO DAEM - A assessoria de imprensa da Prefeitura foi procurada nesta manhã e, em nota, informou o seguinte: "A equipe do DAEM está neste momento no local finalizando o reparo. O abastecimento de água será normalizado nas próximas horas".

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.