Confirmado a abertura da licitação para a perfuração de três poços profundos.
O edital de licitação nº 024/2014 prevê nos Altos do Palmital, a perfuração do poço, instalação de equipamentos de bombeamento e reservatório. As propostas poderão ser apresentadas até às 9h00 do dia três de setembro.
Já para a região da Examar, foi aberta a licitação de nº 025, prevendo o poço, equipamento de bombeamento e rede de adutora. Os envelopes com as propostas poderão ser apresentados até às 14h00 do dia três de setembro.
O terceiro poço profundo será perfurado no Jardim Primavera. A licitação de numero 026/2014 prevê poço, equipamento de bombeamento e rede adutora. As propostas poderão ser apresentadas até 4 de setembro às 9h00.
A licitação para o poço profundo e adutora do distrito de Padre Nóbrega está em fase final. Os envelopes com as propostas serão recebidos até às 15h00 desta quarta feira, dia 20.
“Com esses quatro poços licitados, mais o da Macul já perfurado e sendo preparado para entrar em funcionamento, vamos colocar em prática o planejamento de regionalização do abastecimento de água. Os reservatórios serão fundamentais para garantir a distribuição seguindo a demanda de consumo dos moradores. Se essas licitações não tiverem recurso, o processo de perfuração será agilizado, beneficiando a população”, explicou o Prefeito Vinicius Camarinha.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





