Grupo vai diversificar seu portfólio, adicionando ovos de Páscoa, bombons, tabletes e outros produtos.
Depois de construir uma fábrica em Pernambuco (cidade de Igarassu) e adquirir a Casa Suíça, o grupo mariliense Marilan anunciou mais um novo investimento: a compra da Top Cau, empresa com 30 anos de expertise na produção de chocolates.
A transação será concluída após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). No ano passado, a empresa esteve envolvida numa notícia de que teria sido vendida, mas o grupo negou tal transação.
Com a compra da Top Cau, a Marilan pretende diversificar ainda mais seu portfólio, adicionando ovos de Páscoa, bombons, tabletes e outros produtos à sua linha, enquanto explora novas oportunidades.
Fundada em 1994, a Top Cau é uma empresa voltada para o desenvolvimento, produção e comercialização de produtos de chocolate de alta qualidade.
Está localizada no centro da capital paulista e conta com várias linhas produtivas, podendo fabricar simultaneamente: Ovos de Páscoa, tabletes, bombons, produtos gourmet e produtos sem adição de açúcar.
O diretor-presidente do Grupo, Rodrigo Garla, ressaltou a relevância da transação:
“É uma grande conquista, que representa a nossa expansão na categoria de chocolates, que possui grande potencial de crescimento no mercado nacional e maior valor agregado. A aquisição fortalece a estratégia do Grupo Marilan em ser cada vez mais uma empresa multicanal e multicategorias”
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288