Passageiros devem ficar atentos sobre possíveis atrasos
Os passageiros que embarcarem a partir desta segunda-feira no Aeroporto Estadual Frank Miloye Milenkovich, em Marília, devem ficar atentos a possíveis atrasos nos voos. O motivo é a greve confirmada pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) que começa nesta segunda-feira (19) nos principais aeroportos do país.
Os pilotos e comissários devem cruzar os braços todos os dias entre as 6h e 8h.
Pelos atuais horários, os voos que saem de Marília não devem ser afetados com essa paralisação de duas horas, o mesmo acontecendo em relação aos horários de Campinas a Marília. Todavia, há o risco de ocorrerem atrasos devido a outros voos.
Os trabalhadores rejeitaram em votação virtual realizada no fim de semana a proposta apresentada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). Entre os 5,7 mil votantes, 76,4% rejeitaram o oferecido pela mediação do tribunal.

A proposta apresentada ontem pelo vice-presidente do TST, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, prevê reposição de 100% da inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), mais aumento real de 0,5%. Os percentuais incidem sobre os salários fixos e variáveis.
A greve está prevista para ocorrer em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza. Com informações da Agência Brasil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





