Grávida vence tumor cerebral e tem quadrigêmeos na pandemia

Compartilhe:




Aos 16 anos Katis Stur, moradora em Haslet, Texas, nos EUA, foi informada que nunca poderia ter filhos. Mas após adulta e casada ela ficou grávida de quadrigêmeos e em pouco tempo a felicidade deu lugar a tristeza, pois aos três meses da gravidez ela foi diagnosticada com um tumor no cérebro.

Os médicos estavam preocupados e queriam esperar que os bebês nascessem para remover o tumor. Mas Katis começou a ter convulsões e foi preciso agir rápido. Em 22 de março, o dia em que entrou em vigor o lockdown no Condado de Dallas, durante a 20ª semana de gravidez, Katie foi para a cirurgia e retirada do tumor.

“Meu maior medo era morrer na mesa. Eu disse ao meu marido que se algo acontecesse comigo, eu não queria deixá-lo sozinho com quatro recém-nascidos”, lembra.

Foto: Smiley N. Pool / Staff Photographer

A cirurgia foi um sucesso e Katie se recuperou bem, e então no dia 3 de julho, quando ela estava com 32 semanas de gravidez, os médicos fizeram uma cesariana e os quadrigêmeos nasceram.

Vida nova

Hoje, a família contabiliza sorrisos e números. São 24 fraldas pra tocar por dia, 20 mamadeiras para preparar, cinco mamadas por dia e muita paciência.

Três meses após a chegada dos bebês, ela e o marido estão se adaptando à vida com os quadrigêmeos, mais o primeiro filho do casal, Ryan, de 3 anos.

Com a ajuda de amigos e familiares, o casal se mudou para uma casa maior e comprou uma minivan para se preparar para a vida com cinco crianças.

Amamentando os quatro - Foto: (Smiley N. Pool / Staff Photographer

Foto: Smiley N. Pool / Staff Photographer

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.